Gerador de Cartão de Crédito Válido

Gerador de Cartão de Crédito válido para testes em softwares. Cartões Visa, Visa 13 dígitos, Master, Amex e Dinners


Gerar números válidos de CPF.

Gerar números válidos de cartão de crédito Visa.

Gerar números válidos de cartão de crédito MasterCard.

Gerar números válidos de cartão de crédito Diners Club.

Gerar números válidos de cartão de crédito Amex.

Gerar números válidos de cartão de crédito Hipercard.

Gerar números válidos de cartão de crédito Elo.


Gerador de CPF Válidos

  • 34861743397
  • 75461318398
  • 88686986250
  • 02885372460
  • 478.743.215-02
  • 533.912.609-98
  • 585.897.783-98
  • 055.593.378-46
  • 609.263.664-67

Outros cartões:

Gerador Visa com 13 dígitos
Gerador cartão Discover
Gerador cartão enRoute
Gerador cartão JCB
Gerador cartão Voyager

Documentos:

Gerador de CPF
Gerador de CNPJ
Gerador de CEP   

Tabelas IRRF:

Tabela IRRF 2015
Tabela IRRF 2016


Políticas:

Política de Privacidade


Blog:

Blog do gerador de cartão de crédito
f15d net work



ATENÇÃO:
Esses dados de cartões de crédito não servem para efetuar compras na internet ou qualquer outro meio, a má utilização dos dados gerados é de total responsabilidade do usuário, os dados gerados de cartões aqui são de forma aleatória, e respeitando as regras de criação de cada bandeira.



Esta precisando gerar CPF válido para fins de teste em softwares. Aqui em nosso site tem o claro objetivo de ajudar você em questão de gerar o CPF. GERADOR DE CPFS | GERADOR DE PESSOAS | GERAR CPF | CPF VÁLIDO | GERADOR CPF

Gerador de CPF válidos, como gerar CPF válidos.


Hoje é possível identificar o estado que foi emitido o CPF de cada pessoa com apenas um número que esta em seu CPF , todos os CPFS contem 11 números os 8 números em negrito no CPF de exemplo: CPF nº 000.000.008-00, o número 8 significa desse CPF foi emitido no estado de São Paulo. Confira abaixo os códigos correspondentes a outros estados brasileiros:

Existem outros geradores, Gerador cartão Visa, gerador cartao mastercard, Gerador de senha

Gerador de CPF Válidos

O mundo tem mais de 7 bilhões de habitantes. Este é um número muito alto, não é mesmo?E cada indivíduo tem sua própria identidade. No Brasil, a Receita Federalcriou em meados de 1968 um cadastro que organizaria em um código numérico de onzedígitos, todos os seus contribuintes do Imposto de Renda. Era o chamado CIC(Cartão de Identificação do Contribuinte).

Na década de 1980, aconteceu uma reformulação do sistema tributário no Brasil, demodo que a declaração de rendimentos do IR das pessoas físicas passou a ter umcampo de indicação do número de inscrição no Cadastro das Pessoas Físicas, oCPF. A partir disso, o cadastro ultrapassou os limites do imposto de renda,tornando-se um dos documentos mais importantes na vida dos brasileiros.

O CPF, somado à identidade, possibilita que a pessoa seja identificada no momentode realizar investimentos, comprar determinado item, matricular-se em umauniversidade, ser aprovada em um concurso público. Enfim, são diversas ascircunstâncias da vida que exigem a apresentação deste documento. Há também o CNPJ, que é uma espécie de CPF das empresas.

Neste site você tem a possibilidade de gerar números de CPF válidos para testes em softwares, com muita segurança e praticidade. As informações deste site servem apenas para teste em cadastros de e-commerces.



gerador de cpf validogerador cpf valido

Curiosidade: o cálculo do CPF
Como será que são calculados os números do CPF a fim de que não se repitam e que sejam válidos para a receita federal? Os doisúltimos dígitos dentre os onze são números de verificação, que se baseiam novalor dos outros dígitos, a fim de possibilitas a verificação automática eprevenir possíveis erros de digitação.
Oterceiro dígito da direita para a esquerda condiz com a unidade federativa naqual a pessoa foi registrada, podendo, assim, observar o dígito final antes dotraço para descobrir a origem da pessoa. Confira o código válido de cada Estado:
- 0:Rio Grande do Sul
- 1:Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins
- 2:Amazonas, Pará, Roraima, Amapá, Acre e Rondônia
- 3:Ceará, Maranhão e Piauí
- 4:Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte
- 5:Bahia e Sergipe
- 6:Minas Gerais
- 7:Rio de Janeiro e Espírito Santo
- 8:São Paulo
- 9:Paraná e Santa Catarina